Após trocar tiros com a Polícia Civil de Patos de Minas bandidos são presos na BR-365

O carro dos autores sofreu capotamento após ser atingido por tiros nos pneus

Notícias | Policiais

10 Agosto, 2018

0

Após trocar tiros com a Polícia Civil de Patos de Minas bandidos são presos na BR-365


Nesta tarde de quinta-feira (09-08), a Polícia Civil de Patos de Minas prendeu dois assaltantes da cidade de Patrocínio após troca de tiros no quilômetro 398 da BR 365. Os bandidos capotaram o carro em que estavam após o pneu estourar. Um bandido ainda continua foragido.

Segundo informações, investigadores da Polícia Civil estavam monitorando o trio, momento que eles perceberam a presença dos policiais. Os criminosos atiraram contra a viatura descaracterizada da PC.

Os investigadores revidaram da agressão e os disparos acertaram os pneus do carro VW/Gol, cor branca, placas de Belo Horizonte, em que os bandidos estavam. Descontrolado, o carro capotou,. Dois suspeitos foram abordados e um conseguiu fugir.

Dentro do carro dos bandidos, os investigadores localizaram um revólver, vários pertences e um bloqueador de sinal de rastreador de caminhão. Segundo os investigadores, Diego da Silva Serrão e Diego Amaro Bispo dos Santos fazem parte de uma quadrilha de roubos de cargas que atua na região.

Nas buscas pelo fugitivo, os investigadores da PC contaram com o apoio da Polícia Militar, que inclusive usaram um “Drone”, da Polícia Rodoviária Federal e do Corpo de Bombeiros, na tentativa de encontrar e capturá-lo.

Matéria em atualização...

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (6)

COMENTÁRIOS (0)