Apresentação bombástica da dupla Bruno e Marroni em Patos de Minas revolta fãs e Sindicato Rural

Notícias | Festas e Shows

28 Maio, 2017

0

Apresentação bombástica da dupla Bruno e Marroni em Patos de Minas revolta fãs e Sindicato Rural


O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais da cidade de Patos de Minas, Elhon Cruvinel, relatou durante entrevista para uma emissora de rádio que enviará uma nota de repúdio para os sertanejos Bruno e Marrone, uma vez que a dupla decepcionou os fãs, após uma apresentação pra lá de bombástica na festa do milho. Comentários negativos não param de acontecer nas redes sociais.

A apresentação durante a Fenamilho 2017 aconteceu no dia 27 de Maio na arena do Parque de Exposições. O que decepcionou grande parte dos presentes no show foi à postura do sertanejo Bruno, uma vez que ele ingeriu bebida alcóolica no palco, provocando queda no seu desempenho.

O cantor ainda teria passado as mãos nas nádegas e no órgão genital de seu parceiro Marrone, causando um grande desconforto aos presentes no evento. Marrone teve que se apresentar sozinho durante várias vezes.

Elhon acredita que o posicionamento do Sindicato é valido. Possivelmente um ressarcimento da quantia paga para apresentação será solicitada. A Assessoria de Comunicação da dupla ainda não se pronunciou sobre a situação. 

 

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)