Arapuá realiza festa para comemorar 55 anos de emancipação política administrativa

Notícias | Sociedade

01 Março, 2018

0

Arapuá realiza festa para comemorar 55 anos de emancipação política administrativa


Nesta quinta-feira (01/03) teve início às comemorações de aniversário de emancipação politica administrativa do município de Arapuá. As festividades incluem shows, apresentações artísticas, entre outros eventos que se encerram no próximo domingo (04/03).

Pela manhã foi realizado um ato cívico cultural, que contou com a participação dos militares do Destacamento de Arapuá do Comandante da 216ª Cia – Capitão Marco Aurélio, além de autoridades municipais, professores, alunos e população de modo geral. Na ocasião foram executados os Hinos: Nacional, de Minas de Gerais e de Arapuá, além de outras formalidades.

Isso mostra a importância do trabalho em conjunto do poder público municipal e Polícia Militar, que sempre tem recebido convites para os diversos eventos locais e tem contado com participação ativa dos policiais, sendo uma excelente oportunidade de aproximação da PMMG com a população de bem de toda Arapuá.

Durante quatro dias serão realizadas várias ações para homenagear e comemorar o aniversário da cidade de Arapuá. Nesta sexta (02) acontece apresentação cultural com os alunos das escolas municipais e show com o cantor Vanderlei dos Teclados. No sábado shows com José e Josué e Éric e Daylon. E no domingo dia 04 encontro com fanfarras a partir das 09h00 e missa de encerramento às 19h00.

Fonte: PM de Arapuá

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (7)

COMENTÁRIOS (0)