Assaltante de 20 anos morre em troca de tiros com Policia Militar na cidade de Sacramento

Regionais | Policiais

18 Agosto, 2014

0

Assaltante de 20 anos morre em troca de tiros com Policia Militar na cidade de Sacramento


Um jovem de 20 anos, morreu após troca de tiros com a Polícia Militar de Sacramento. No último sábado (16/08) por volta das 18h00 na MGC-428, no KM 35 em um posto de combustível, o autor Cleyton José Fernandes Bianchini “Cleytim”, 20 anos, trocou tiros com policiais militares, conseguindo fugir embreando em um matagal. Já na madrugada de domingo (17/08), na MGC-464 no KM-290, o infrator voltou a efetuar disparos contra uma viatura da Policia Militar, que de imediato revidou acertando e matando Cleyton.

Segundo a Policia Militar, uma denuncia anônima relatou que Cleytin juntamente com outro indivíduo de nome Alisson, estariam armados e se deslocando ao Posto de Combustível onde pretendiam assaltar o mesmo. Os militares foram para o posto onde permaneceram em campana. Os dois indivíduos acabaram sendo aborddos e atiraram  contra os militares que revidaram, os suspeitos fugiram embrenhado em uma mata que fica próximo ao local. Novamente os militares receberam uma denuncia anônima relatando que Cleyton estava ferido e se encontrava próximo a um motel na MG-464.

Diante de mais estas informações, os policiais militares iniciaram um cerco bloqueio pela rodovia no intuito de localizar o individuo, quando uma guarnição militar avistou um veiculo Ford/Fiesta, cor prata, placa MPN-1585, da cidade de Sacramento, com três ocupantes.A guarnição militar acompanhou o veiculo e ao tentarem abordar os ocupantes, um individuo que estava no banco de trás, efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, sendo que neste momento os policiais militares revidaram a injusta agressão. Com o apoio de outras viaturas policiais, os outros ocupantes do veiculo foram abordados, os policiais militares constataram que o individuo alvejado e que estava no banco de trás, se tratava de Cleyton José. Ele segurava em sua mão direita um revolver calibre 38.

Os policiais militares perceberam que o individuo ainda se encontrava com vida, sendo de imediato socorrido para o pronto socorro de Sacramento, porem minutos após a sua chegada no hospital, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. Os ocupantes do veículo, sendo um homem identificado F.L e uma mulher identificada como sendo E.S, relataram aos policiais militares que estavam transitando em seu veiculo Ford/Fiesta pela MG-464, sentido a um motel localizado na rodovia, quando próximo a curva da A.A.B.B foram abordados por Clayton José, e que naquele momento ele disse ferido pelo fato de ter sofrido um acidente de moto e precisava de socorro. Ainda segundo o casal, quando Cleyton José entrou no veiculo, o rapaz apontou um revolver para o condutor  e disse as seguintes palavras “segue calado e me leva lá no arião” (bairro da cidade de Sacramento).

A PM informou também que Clayton José, nesta data tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto e que o mesmo tinha diversas passagens por assalto a mão armada, furtos, reação a abordagens militares sendo também reconhecido por diversas vitimas de assalto como autor dos mesmos, inclusive a lanchonete do posto em que o Clayton tentou assaltar, já foi alvo dele por duas vezes. A perícia técnica da policia civil compareceu ao local e realizou os trabalhos técnicos, sendo constadas perfurações no pára-brisa e porta traseira do veiculo. Em seguida, Hudson Fiúza (IML), compareceu ao hospital onde se encontrava o corpo de Cleyton José, sendo o mesmo removido e encaminhado ao IML de Araxá, para ser necropsiado. 

Matéria: Wllian Tardelli/Vanderlei Gontijo/Fotos: Willian Tardelli e Portilhoonline
 

Fonte: Willian Tardelli

Hamilton Amorim

tom_brasil26@hotmail.com




Galeria de Fotos (8)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)