Assaltante é morto por caseiro de fazenda no município de Tiros

O homicídio ocorreu na madrugada desta terça (19)

Notícias | Policiais

19 Março, 2019

0

Assaltante é morto por caseiro de fazenda no município de Tiros


A Polícia Militar de Tiros registrou na madrugada desta terça-feira (19/03), um homicídio na zona rural do município. De acordo com as informações repassadas à imprensa, os militares foram acionados em uma fazenda, onde havia sido encontrada uma suposta vítima de homicídio. O fato foi confirmado com a chegada dos policiais.

No local do crime foram encontrados sinais de arrombamento nas portas e janelas na casa e de luta corporal. O local foi isolado e os militares acionaram a perícia técnica da Polícia Civil. A vítima do homicídio foi identificada como Nelson Ferreira Souza de 38 anos, já conhecido no meio policial pela prática de crimes contra o patrimônio e envolvimento com drogas. Segundo a Polícia, ele estava de “saídão” da Penitenciária Nossa Senhora do Carmo.

O principal suspeito do homicídio, o caseiro da fazenda identificado como G.B.S de 54 anos, desapareceu após o crime praticado. Os militares de Tiros iniciaram buscas pela região na tentativa de localizar o autor do crime com o apoio de militares de São Gotardo. O homem foi localizado numa estrada vicinal que liga Tiros a região denominada de Serra do Moinho.

Ainda de acordo com a PM, aos policiais, o autor confessou a autoria do homicídio e relatou que o fez em legítima defesa, já que Nelson teria invadido sua casa durante a madrugada, forçando as duas portas e arrombando uma janela por onde entrou na residência. O caseiro apresentava lesões que provavelmente foram obtidas durante a luta corporal com a vítima. Com ele, foi apreendido uma foice que estava em sua posse e foi conduzido para a Delegacia.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA/Gilberto Martins/Paranaíba Agora 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (3)

COMENTÁRIOS (0)