Assaltante invade lotérica em Presidente Olegário atira em funcionária e foge sem levar dinheiro

Regionais | Policiais

25 Fevereiro, 2015

0

Assaltante invade lotérica em Presidente Olegário atira em funcionária e foge sem levar dinheiro


Uma funcionária da casa lotérica da Presidente ficou ferida durante tentativa de assalto no início da tarde desta Terça-Feira (24/02). O fato aconteceu por volta das 13h10, quando dois indivíduos chegaram ao estabelecimento armados, usando capacete e com um “pé de cabra” nas mãos. Um dos ladrão teria pedido uma funcionária para abrir a porta que dá acesso aos caixas, mas muito nervoso antes da mesma se levantar ele teria quebrado o vidro, e em seguida seu comparsa tentou abrir a porta como não conseguiu atirou atingindo a funcionária. Em seguida eles fugiram tomando rumo ignorado. A moça foi socorrida ao pronto socorro com ferimentos na região do quadril. Os indivíduos ainda teriam passado em uma casa de carnes e cometido outro assalto.
 
De acordo com informações da Polícia Militar, foram os próprios funcionários da casa lotérica “loteria da Sorte” que acionaram os militares relatando que dois indivíduos alto, magros e usando capacete teria chegado ao local e com uma barra de ferro em uma das mãos e uma arma na cintura, juntamente com outro comparsa armado e anunciado o assalto. Um dos suspeitos chutou a porta na tentativa de abrir a mesma, não conseguindo. Eliane Martins, 36 anos pediu calma ao assaltante, mas não adiantou. Ele quebrou o vidro com uma barra de ferro seu comparsa não contente com a ação ainda atirou na porta de vidro atingindo a moça. O tiro atingiu o quadril da funcionária. Em seguida os assaltantes saíram rapidamente do local em uma motocicleta da marca Suzuki ou YBR, cor prata, 125 cilindradas. Eles evadiram rapidamente do local usando o veículo.
 
Os mesmos ladrões ainda passaram na “Casa de Carnes do Élcio” e usando a mesma arma de fogo para ameaçar um funcionário, os ladrões levaram uma quantia em dinheiro. Já na casa loteria assim que efetuou o disparo os bandidos fugiram sem levar nenhum valor em dinheiro. Testemunhas disseram que antes das ações dos marginais, eles foram vistos com uma fita adesiva preta adulterando a placa da motocicleta Suzuki ou YBR. A funcionária atingida foi socorrida pela Polícia Militar até o Hospital Municipal de Presidente Olegário. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional em Patos de Minas para retirar o projétil que ficou alojado em seu quadril. A PM realiza rastreamentos na tentativa de localizar e prender os assaltantes. A perícia da Polícia Civil foi acionada em Patos de Minas para realizar os trabalhos técnicos que irão ajudar na elucidação do caso. As câmeras de segurança internas da casa lotérica gravaram toda a ação dos bandidos.
 
Autor: Vanderlei Gontijo/Hamilton Amorim

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (22)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)