Assunção do comando do 15º BPM e passagem do colégio Tiradentes é realizada em Patos de Minas

O evento ocorreu no Salão Multiuso para Treinamentos e Eventos da 10ª RPM

Notícias | Policiais

19 Janeiro, 2019

0

Assunção do comando do 15º BPM e passagem do colégio Tiradentes é realizada em Patos de Minas


Na manhã do dia 18 de janeiro de 2019, sexta-feira, no Salão Multiuso para Treinamentos e Eventos da 10ª RPM, foi realizada a Assunção do Comando do Décimo Quinto Batalhão de Polícia Militar pelo Ten Cel PM Rogério Gonçalves Caixeta e também a Passagem de Comando do Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Minas Gerais, do Major PM Evando da Silva Martins para o Major PM Ernesto Furst Teixeira.

O evento contou com a presença de diversas autoridades civis e militares, bem como, dos Comandantes das Frações Destacadas dos municípios que compõe o 15º BPM. Entre os convidados especiais estavam o prefeito de Lagoa Formosa, João Martins de Paula (Corete) e o presidente da Câmara Municipal Rodrigo de Lima Braga (pexe). No local foi entregue ao Major Evando a Insígnia do Comandante do Colégio Tiradentes da Polícia Militar, como símbolo maior de sua presença na Unidade.

Posteriormente, houve a formalização do Ato de Assunção, com a transmissão dos cargos  de Comandante do 15º BPM ao Ten Cel Rogério e a Passagem de Comando do Colégio Tiradentes.  Realizada a leitura do Currículo do Maj Furst, o novo Comandante do CTPM, este fez uso da palavra e, logo em seguida, a leitura do Currículo do Ten Cel Rogério, o novo Comandante do 15º BPM, que também fez uso da palavra.

O evento encerrou-se com a fala do Comandante da 10ª RPM, Cel PM Waldimir Soares Ferreira.

Fotos: Vanderlei Gontijo e Toninho Cury.  

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (31)

COMENTÁRIOS (0)