Ataque de abelhas pode ter causado acidente que matou uma pessoa

Os outros ocupantes do veículo foram socorridos até hospitais da região

Notícias | Policiais

20 Janeiro, 2020

0

Ataque de abelhas pode ter causado acidente que matou uma pessoa


No final da tarde deste domingo (19/01) na estrada vicinal do distrito de Abaeté dos Venâncios, que liga o município de São Gotardo a Rio Paranaíba, um grave acidente envolvendo um veículo de passeio tirou a vida de uma e deixou outras feridas. O fato foi registrado na ponte da antiga usina hidroelétrica de São Gotardo.

Um enxame de abelhas teria provocado o acidente, após os insetos invadirem o veículo fazendo com que o condutor do mesmo perdesse a direção caindo da ponte. O motorista do automóvel de 34 anos, que foi identificado como Osvaldir “Pote”, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. Outras três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para hospitais em São Gotardo e Rio Paranaíba.

Segundo apurações do Portal SG AGORA de São Gotardo, o veículo teria caído de uma altura de aproximadamente oito metros, do lado da barragem de contenção de água da “represa da usina”. No momento em que o resgate chegou ao local as abelhas ainda estavam no veículo, segundo relatos de testemunhas. Unidades do Corpo de Bombeiros e Perícia Técnica da Polícia Civil de Patos de Minas foram acionadas para colaborarem com o resgate das vítimas e veículo.

A principal suspeita do acidente, é que um exame de abelhas teria invadido o carro e atacado o condutor. As vítimas seriam de São Gotardo. O corpo da vítima fatal foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Patos de Minas. APolícia Militar está no local para registrar o fato e, posteriormente outras informações serão repassadas à imprensa.

Matéria em atualização!

Fonte:Diego Oliveira-SG AGORA

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (4)

COMENTÁRIOS (0)