Atendimento Nota 10 é tema de curso promovido pela Escola do Legislativo em Patos de Minas
Com o objetivo de aprimorar o sistema de atendimento da Câmara Municipal de Patos de Minas e de órgãos públicos da região, a Escola do Legislativo promoveu o Curso Presencial “Atendimento Nota 10”, realizado na última quarta-feira (5), no Plenário da Câmara Municipal.
Vereadores, assessores parlamentares e servidores públicos, de Patos de Minas e região, lotaram a galeria e participaram ativamente do curso, conduzido pelo Especialista em Administração e Relações Públicas da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), Frederico Vieira. A Presidenta do Legislativo patense, Edimê Erlinda de Lima Avelar, fez questão de participar do curso e ressaltou a importância da prestação de um atendimento ético, cortês e imparcial ao cidadão.
Com carga horária de 6 horas, o conteúdo programático contemplou princípios e boas práticas de atendimento, especificidades do ato de atender, desenvolvimento de equipes, comunicação na administração pública e o papel de cada um nas linhas de frente dos setores de atendimento. A intenção é contribuir para que profissionais que lidam diretamente com atendimento ao público exerçam com excelência a comunicação e prestem um serviço de qualidade ao cidadão.
O Curso “Atendimento Nota 10” foi a primeira atividade realizada pela Escola do Legislativo em 2014, dentre muitas outras programadas para o ano. Foi viabilizado por meio de parceria entre a ALMG e a Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Patos de Minas. Atualmente, a Escola está sob a organização dos servidores Adenísia de Leles Sousa (Diretora), Itamar José Fernandes (Coordenador de Cursos) e Carla de Matos Ribeiro (Secretária).
Autor: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Patos de Minas.
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Fonte: Vanderlei Gontijo