Atiradores disparam contra muro de residência em Carmo do Paranaíba

Notícias | Policiais

02 Agosto, 2020

0

Atiradores disparam contra muro de residência em Carmo do Paranaíba


O muro de uma residência, na cidade de Carmo do Paranaíba, foi alvejado por disparos de arma de fogo. O ato criminoso foi praticado na noite desta sexta-feira (31/07) na Rua Ilário Ribeiro, no Bairro Santa Cruz. Os suspeitos que não foram reconhecidos teriam passado pelo local e atirado contra a residência. A Polícia Foi acionada, mas não conseguiu chegar até os autores, devido nenhuma pessoa ter presenciado a ação criminosa.

De acordo com informações da PM, a moradora do imóvel contou que se encontrava no interior da casa, quando ouviu barulho de motor de uma motocicleta passando pela rua. Neste mesmo momento, a mulher escutou três estampidos como se fossem disparos de arma de fogo. Ao sair para verificar o que havia acorrido ela localizou marcas de tiros na parede.

A moradora da casa contou para os policiais que não tinha condições de reconhecer os autores, pois não chegou a vê-los, assim como não possuía suspeitas sobre os motivos do atentado. Mesmo não tendo localizado as capsulas vazias no local dos disparos, a ocorrência foi registrada para ser encaminhada para a Polícia Civil.

Fotos: Julio César  

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (3)

COMENTÁRIOS (0)