Atletas da cidade de Lagoa Formosa conquistam medalhas na Copa Brasil Central de Jiu Jitsu disputado na cidade de Uberlândia

Regionais | Outros Esportes

10 Julho, 2016

0

Atletas da cidade de Lagoa Formosa conquistam medalhas na Copa Brasil Central de Jiu Jitsu disputado na cidade de Uberlândia


Atletas da cidade de Lagoa Formosa conquistaram várias medalhas na Copa Brasil Central de Jiu Jitsu, disputada neste Domingo (10/07) na cidade de Uberlândia. A competição reuniu mais de 700 atletas do várias cidades e regiões do estado de Minas Gerais e foi realizada no SESC. Os representantes da cidade de Lagoa Formosa, concorreram nas categorias faixas branca e azul, e ganharam 03 (três) medalhas, inclusive um primeiro lugar.

De acordo com o atleta, Lucas Santos Pereira, que conquistou a medalha de primeiro lugar na categoria faixa azul, os lutadores de Lagoa Formosa conseguiram obter ótimos resultados, levando em consideração que os mesmos nem possuem um lugar apropriado para treinamento nem patrocinadores. O lutador ressalta que muitos lagoenses nem sabem que o esporte é praticado na cidade. Com as conquistas do último final de semana ele espera que o esporte possa crescer no cidade.

Além de Lucas, ainda conquistaram medalhas no campeonato que reúne os melhores atletas do estado de Minas Gerais, Willian José Martins e Vítor Augusto Moreira Souza, que ficaram em segundo e terceiro lugares, respectivamente, na categoria branca.  Segundo Lucas, as categorias disputadas pelos atletas de Lagoa Formosa, correspondem aos pesos médio e meio médio. Ele finalizou dizendo que foi muito gratificante conseguir resultados expressivos, mesmo concorrendo com alguns dos melhores competidores do estado. 

Fotos:Divulgação

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (10)

COMENTÁRIOS (0)