Atletas da cidade de Patos de Minas representam o Alto Paranaíba no Torneio Rio Open de Hapikidô

Notícias | Outros Esportes

13 Maio, 2014

0

Atletas da cidade de Patos de Minas representam o Alto Paranaíba no Torneio Rio Open de Hapikidô


Os representantes da cidade de Patos de Minas no Torneio Rio Open de Hapikidô fizeram ótimas apresentações e conquistaram medalhas em todas as categorias que disputaram. O evento aconteceu no primeiro Domingo do mês de Maio (04/05) na cidade de Nova Iguaçu estado do Rio de Janeiro e deixou os participantes da equipe Black Tigers, da Academia Evolution, satisfeitos com os resultados obtidos.

Ao todo 11 atletas com faixa etária entre 06 e 45 estiveram participando do evento. Ainda participaram do “torneio” representantes de outros países como Paraguai e Uruguai. O resultado foi bastante positivo, há visto que o nível da competição foi muito alto. Os atletas trouxeram para Patos de Minas um total de 16 medalhas. As conquistas foram do 1º ao 3º lugar. Eles também conquistaram 04 (quatro) troféus.

Na última Quinta-Feira (08/05) os atletas receberam a reportagem do Portal de Notícias Patos 1 para mostrarem em seus treinamentos um pouco dos serviços que são realizados em suas ações. O próximo compromisso dos atletas é o campeonato do Mercosul nos dias 23 e 24 de Agosto na cidade de Santa Maria, no estado do Rio Grande do Sul e o Brasileiro nos dias 6 e 7 de Dezembro no estado da Bahia.

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (40)

COMENTÁRIOS (0)