Atletas de Presidente Olegário se destacam no Campeonato Mineiro de Fisiculturismo realizado em Uberlândia

Notícias | Outros Esportes

24 Agosto, 2015

0

Atletas de Presidente Olegário se destacam no Campeonato Mineiro de Fisiculturismo realizado em Uberlândia


O atleta de fisiculturismo  Wendell Geraldo Pinheiro mais conhecido como “Dudu”  esteve representando Presidente Olegário no Campeonato Mineiro de Fisiculturismo, realizado na noite deste domingo (24/08), no Centro de Convenções da CDL na cidade de Uberlândia.  O atleta de Presidente Olegário, mesmo com todas as dificuldades conseguiu obter bons resultados, Dudu conquistou o título na categoria sênior  até 70 quilos e levou ainda o título na Clássica até 1,70.

Dudu estava feliz com seu desempenho “Me preparei e muito para esse torneio apesar das dificuldades, pois trabalho na zona rural e todos os dias tinha que preparar a minha alimentação e levar para o trabalho,  as 5h20 da manhã já estava indo para o trabalho e chegava em casa a noite e já corria para academia para treinar, mas meu sacrifício foi recompensado com esses dois títulos que dedico a minha família, amigos e patrocinadores” disse emocionado “Dudu”

“Gostaria de agradecer os meus patrocinadores: Compre Bem Supermercados, Fitness Nutrition, Drogaria Presidente, Funerária São Vicente de Paula, Distak Novidades, Drogaria São Geraldo, Douglas da Academia, Claudinho, meu amigo Andrè Mendonça, meus colegas de treino e é claro a minha esposa Iolanda Pinheiro e meus filhos Gabriel, Wendel e Julia que estiveram sempre ao meu lado me incentivando e ajudando” disse Dudu.

O atleta Dudu com a conquista garantiu vaga para a disputa do Campeonato Brasileiro em setembro no estado de São Paulo. Parabéns ao atleta Dudu que demonstrou que mesmo com as adversidades e o apoio restrito, pois os patrocínios são mínimos e os gastos principalmente com alimentação e suplementos são grandes. O atleta destacou o prazer em representar nossa cidade nessa competição esportiva. O evento serve para estimular e divulgar o fisiculturismo sendo uma forma de preservar a modalidade e incentivar pessoas comuns a praticarem o esporte.

Autor: Hamilton Amorim/Fotos: Welles Queiroz

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (13)

COMENTÁRIOS (0)