Autor de pichações que ameaçavam policiais de Carmo do Paranaíba procura a PM para pedir desculpas

Regionais | Policiais

16 Fevereiro, 2017

0

Autor de pichações que ameaçavam policiais de Carmo do Paranaíba procura a PM para pedir desculpas


Na manhã desta quinta-feira (16/02), um indivíduo de nome Heleno procurou a 90ª CIA de Polícia Militar na cidade de Carmo do Paranaíba, para pedir desculpas aos policiais que tiveram seus nomes citados nas pichações da noite do dia 05 de Fevereiro. Ele compareceu ao local acompanhado de seu advogado. As pichações eram ameaças de mortes referindo-se ao comande da PM e a outro militar da cidade.

Haviam sido pinchados o muro de uma residência localizada no cruzamento das ruas Cristiano Marques e Professor Ismael Brasil Correia, no Bairro Paranaíba, onde foi escrito os seguintes dizeres: “Diomazio vai morrer Ass: Bandidos do Paranaíba” e com o desenho de uma cruz suástica.

O outro local que também foi pichado foi a parede de uma casa abandonada localizada na Rua Prefeito Ismael Furtado, no Bairro Paranaíba. No lugar a frase incluiu outro policial da cidade: “Toi vai morrer” e “Diomazio vai morrer”.

Segundo informações os dizeres faziam referências ao 1º Tenente Diomásio comandante da 90ª CIA de Polícia Militar, e a outro militar da corporação ambos de Carmo do Paranaíba. O autor pediu desculpas aos policiais e disse que estava fora de si. Ele se comprometeu em apagar as pichações o mais rápido possível.

Mesmo com o pedido de desculpas, os policiais darão sequencia ao processo que está sendo levantado contra o autor do crime. Todas as pichações foram apagas inclusive uma no muro do Parque de exposições.

Fonte: tonamidiacp/Foto de capa:Ilustrativa

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (10)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)