Autor de tentativa de homicídio é preso pela Polícia Militar de Patos de Minas

Um casal também foi detido suspeito de tráfico de drogas

Notícias | Policiais

13 Março, 2019

0

Autor de tentativa de homicídio é preso pela Polícia Militar de Patos de Minas


No final da tarde dessa terça-feira (12), a Polícia Militar (PM) prendeu um rapaz de 22 anos por posse ilegal de arma de fogo. Gabriel Rocha Costa, vulgo “Catatau”, também é suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 28 de fevereiro. Outras duas pessoas também foram presas na operação, suspeitas de tráfico de drogas.  Na casa deles, os policiais localizaram balança, drogas, cinco celulares, dinheiro e uma espingarda de pressão.

Segundo informações do tenente Morais, a PM recebeu uma denúncia informando que o suposto autor de uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 28 de fevereiro estaria escondido em uma casa na rua Dona Queta, bairro Nossa Senhora das Graças. A denúncia relatava ainda que o suspeito estaria em posse de uma arma de fogo.

Diante da denúncia, os militares fizeram um cerco no local e flagraram o momento que Catatau tentou arremessar um revólver calibre 22 carregado por cima do muro. A arma foi apreendida. Durante abordagem na residência, os policiais localizaram balança de precisão e uma grande quantidade de crack.

Ainda segundo o tenente, os moradores Celio Pereira da Silva, 44 anos e Helena Alves Fonseca, 44 anos, foram  detidos  suspeitos de tráfico. Em conversa, Catatau assumiu ter praticado a tentativa de homicídio no final do mês de fevereiro, porém ele diz que a arma usada no crime não é a mesma apreendia hoje pelos militares. A polícia ainda vai apurar se essa é mesma a arma usada no homicídio tentado.

Ouça a entrevista com tenente Moraes

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (11)

COMENTÁRIOS (0)