Avô inconformado decepa mão de jovem que mexeu com sua neta
Na última Sexta-Feira (28/02), A Polícia Militar de Lagoa Formosa foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, na comunidade de Monjolinho. Um rapaz teve sua mão esquerda decepada com um facão. O autor foi o avô que furioso pelo rapaz ter “mexido” com sua neta desferiu golpes de facão na vítima.
De acordo com relatos da própria vítima, Clênio Aniceto Ferreira, ele foi atacado pelo homem, de 60 anos, que o acusou de se assediar sua neta. De posse de um facão o autor desferiu vários golpes contra Clênio, sendo que um deles acertou sua mão esquerda, vindo a decepar o membro. Mesmo ferido gravemente, Clênio conseguiu fugir do agressor.
A vítima foi levado para Hospital de Lagoa Formosa por um desconhecido. Lá ele teve os primeiros socorros, sendo que os médicos que o atenderam terminaram de separar a mão da vítima de seu braço e colocaram a mesma em um recipiente apropriado na tentativa de salvar o membro, logo seguida a vítima foi conduzida para o Hospital Regional de Patos de Minas.
O membro decepado foi conduzido em uma caixa térmica com gelo, para os procedimentos de reimplante . Até o momento o estado de saúde da vítima é considerado estável. Até o fechamento desta matéria na manhã desta Segunda-Feira (04/03) O autor do crime não havia sido encontrado e continua foragido. De acordo com informações, ele deverá se apresentar nos próximos dias na Delegacia de Polícia Civil.
Fonte: Sheila Marques/Foto: PM Lagoa Formosa