Balaio de Arte e Cultura começa no dia 06 de setembro na cidade de Patos de Minas

Notícias | Cultura

23 Agosto, 2017

0

Balaio de Arte e Cultura começa no dia 06 de setembro na cidade de Patos de Minas


Aconteceu na noite da última terça-feira (22/08) o lançamento da sétima edição do Balaio de Arte e Cultura de Patos de Minas, projeto cultural que visa a aproximação da população com a arte e a cultura local e regional, e que terá como tema 2017, "Avenida Meu Amor, Mais Amor Por Favor", tópico escolhido com o objetivo de transmitir o amor através da arte.

Na edição deste ano, o Balaio acontecerá do dia 06 ao dia 10 de setembro, com programações variadas de teatro, música, dança, artes cênicas e gastronomia, representadas por várias curadorias. As programações serão realizadas na Avenida Getúlio Vargas nas três praças: Praça do Fórum, Praça do Coreto e na praça localizada em frente ao Teatro Municipal, incluindo também, o espaço do próprio teatro. Nesta edição, o evento receberá a Orquestra Sinfônica de Minas Gerais, dentre outras atrações especiais que somarão para o evento aberto à toda população.

O Balaio de Arte e Cultura foi aprovado pela lei Rouanet em seis edições, e neste ano, a festa cultural foi presenteada com a aprovação do edital da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais - Codemig, fazendo com que o evento ofereça ainda mais qualidade ao público. As atrações serão gratuitas, e a programação já está disponível para o público no site do Balaio de Arte e Cultura, nas redes sociais e, a partir do dia 30 de agosto, serão distribuídas 30 mil unidades impressas. 

Fonte:patos já

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)