Banco do Brasil de Lagoa Formosa atende solicitação da Câmara e Prefeitura e faz melhorias no atendimento

Regionais | Economia

23 Janeiro, 2018

0

 Banco do Brasil de Lagoa Formosa atende solicitação da Câmara e Prefeitura e faz melhorias no atendimento


A agência do Banco do Brasil da cidade de Lagoa Formosa, atendeu solicitação da Câmara, Prefeitura Municipal e população em geral, e fez melhorias no atendimento para os clientes que precisam usar os terminais de auto atendimento. O comunicado foi feito pessoalmente ao Presidente da Câmara Geraldo Célio Nunes de Macedo (Nelinho), durante visita do gerente geral da agência em Lagoa Formosa, Edson Geraldo da Rocha à Casa Legislativa na última sexta-feira (19/01).

De acordo com informações de Edson, ele assumiu a gerência do banco na cidade há poucos meses, mas tem como prioridade melhorar o atendimento da agencia em todos os setores. Ele falou que após receber o ofício do legislativo e do executivo municipal, assinados pelo prefeito João Martins de Paula “Corete” e pelo presidente da Câmara “Nelinho” pedindo que fosse concedida alguma forma de ajuda física aos usuários, que encontram dificuldades em realizarem os serviços nos caixas eletrônicos, principalmente idosos, colocou um funcionário para prestar apoio aos clientes no local.

O gerente durante conversa informal com o presidente da Câmara, contou que analisou o pedido e deslocou um funcionário para prestar auxílio aos usuários, que necessitam de ajuda para realizar serviços nos terminais eletrônicos. Ele finalizou dizendo que entende essa demanda, mesmo o banco não possuindo uma pessoa específica para realizar esse tipo de serviço, por isso, foi preciso usar um dos funcionários de dentro da agencia para prestar ajuda aos clientes nos caixas eletrônicos. 

Com isso, as pessoas ou clientes que necessitaram de ajuda com cartões, senhas, ou mesmo realizar qualquer outro tipo de serviços na agencia do Banco do Brasil, já pode solciitar o auxílio ao funcionário que estará à disposição para prestar o auxílio, sendo que este estará usando um colete de cor amaralo personalizado do Banco do Brasil. 

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (4)

COMENTÁRIOS (0)