Bandidos armados amarram vítima durante assalto a uma fazenda no município de Presidente Olegário
Uma fazenda próxima a Andrequicé, no município de Presidente Olegário, foi assaltada no início tarde desta terça-feira (02/06). Três suspeitos chegaram à Fazenda Andrequicé a pé pedindo água, momento em que rederam a vítima de 68 anos. O fato foi registrado por volta de 12h30, foi roubado mais de R$ 2 mil reais em dinheiro.
De acordo com a Polícia Militar, os três suspeitos, sendo que um deles estava armado com um revolver, renderam a vítima Jesus Liberato de Azevedo, 68 anos, amarrando o mesmo com o auxilio de cordinhas e ´fitas. A todo o momento os autores exigiam dinheiro da venda de um gado. Um dos suspeitos conseguiu subtrair de um dos bolsos da vítima a quantia de R$ 2.170,00 reais em dinheiro e um aparelho celular.
Não satisfeitos os bandidos pediam mais dinheiro da venda do gado, a casa foi toda revirada pelos autores em busca de mais dinheiro, mas não obtiveram sucesso. Após a ação os criminosos fugiram em um veículo de cor escura tomando rumo ignorado. Algum tempo depois a vítima conseguiu se soltar e acionar a Policia Militar.
Em dialogo com a Policia Militar a vítima passou as características dos autores, sendo de altura mediana e de cor negra, sendo que um dos autores foi reconhecido pela vítima. Apesar do susto a vítima não se feriu. Após diversos rastreamentos os autores não foram localizados. Participaram da ocorrência tenente Fernandes, sargento Batista e cabo Pablo.
Autor: Hamilton Amorim
Fonte: Vanderlei Gontijo