Bandidos armados invadem fazenda na região de Campo Alegre e roubam tratores e vagão

Notícias | Policiais

13 Julho, 2020

1

Bandidos armados invadem fazenda na região de Campo Alegre e roubam tratores e vagão


Bandidos armados invadiram uma fazenda na região de Campo Alegre, no município de Lagoa Formosa e, após renderem os funcionários da propriedade, roubaram tratores e vagão agrícola. O crime ocorreu na noite deste domingo (12/7), quando por volta das 18h30, os moradores do local foram surpreendidos por 6 indivíduos que ocupavam um automóvel Fiat/Uno, cor prata, sendo que armados com revólveres, eles procuravam por um dos funcionários do local. Com isso, eles levaram as pessoas feitas como reféns para uma casa de fundos e trancaram todas nos comados da residência.

Em seguida, enquanto dois dos ladrões ficaram vigiando as vítimas, os outros quatro suspeitos perguntaram sobre um dos tratores da propriedade, mas o veículo não se encontrava na fazenda, com isso, os bandidos acabaram levando outros dois veículos, sendo um da marca Iamaq 1055, cor vermelha, com vagão Ipacol e outro da marca Massey Ferguson 292, cor vermelha, com concha engatada. Eles foram colocados em um caminhão prancha, que surgiu na fazenda, assim que os moradores foram dominados. Os tratores e o vagão foram embarcados e logo depois os bandidos recolheram os celulares das vítimas e uma quantia em dinheiro.

Ainda durante os roubos dos celulares, uma das vítimas tentou reagir e foi agredida com socos. Os bandidos também ameaçaram a todos, dizendo que se algo desse errado, eles atiravam para matar.  Os ladrões também levaram 4 pneus de VW/GOL e uma bateria automotiva. Uma parte dos suspeitos fugiu, levando os produtos roubados e dois permaneceram no local até por volta das 23h00, quando deixaram a fazenda. Logo após, as vítimas conseguiram escapar e acionaram a polícia. Os celulares roubados foram abandonados na propriedade, dentro de uma caixa de papelão.

Diante dos fatos, a Polícia Militar registrou a ocorrência e iniciou os rastreamentos na tentativa de localizar e prender os ladrões, assim como recuperar os veículos e os materiais roubados. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (4)

COMENTÁRIOS (1)


  • CURTIçãO

    E duro viu a pessoa trabalha e vem uns vagabundos para roubar .Eu falo gente cuidado antes de arrumar filhos mulherada pois o trem tá feio arumã filho para virar criminoso .ou vou te contar viu .


    13/07/2020 22:59

    Responder