Bandidos armados invadem residência em Presidente Olegário rendem moradores e roubam carro, dinheiro e joias

Notícias | Policiais

20 Outubro, 2018

0

Bandidos armados invadem residência em Presidente Olegário rendem moradores e roubam carro, dinheiro e joias


Bandidos armados invadiram uma residência na cidade de Presidente Olegário, e após renderem os moradores, sendo um casal de idosos e uma funcionária, roubaram dinheiro, joias e um carro. O crime ocorreu por volta das 16h00 deste sábado (20/10) no Centro da cidade, quando dois indivíduos chegaram a casa, que fica na esquina das ruas José Félix com a Rua Quinca Silva, sendo que um dos ladrões pulou uma das janelas do imóvel e o outro entrou pela porta dos fundos, após pular os muros.

De acordo com informações de uma das vítimas, um homem de 72 anos, assim que os bandidos entraram na residência, os ladrões apontaram as armas para ele e a empregada. Em seguida os indivíduos foram até um dos quartos do imóvel e renderam a esposa do idoso. Eles amarram os três com lençóis e durante algum tempo permaneceram dentro da casa, onde fizeram um “limpa” nos objetos de valor. As vítimas só conseguiram se soltarem algum tempo depois dos ladrões fugirem.

Foram levados da casa pelos bandidos, um carro Fiat/Uno Mille Way, cor prata, placas HLY 5651, 3 mil reais em dinheiro, aliança em ouro, celular, entre outros objetos. Após atender a ocorrência, a PM de Presidente Olegário deu início a um intenso rastreamento na tentativa localizar e prender os bandidos, assim como, recuperar o automóvel e os outros objetos roubados. Mesmo com o esforço dos militares, até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido encontrado.

Matéria: Vanderlei Gontijo e Hamilton Amorim/Fotos: Hamilton Amorim

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (7)

COMENTÁRIOS (0)