Bandidos arrombam lotérica e fogem levando cofre na cidade de Lagamar

Notícias | Policiais

14 Setembro, 2021

0

Bandidos arrombam lotérica e fogem levando cofre na cidade de Lagamar


A Casa Lotérica da cidade de Lagamar foi alvo da ação de bandidos na madrugada desta segunda-feira (13/09). Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, por volta das 02h30, um grupo invadiu a lotérica após arrombar uma porta, roubou o cofre e fugiu do local.


De acordo com o comandante da Polícia Militar, subtenente Valdeci, quatro indivíduos encapuzados, chegaram ao local durante a madrugada em um veículo HB20 branco. Três deles foram até a porta da lotérica, arrombaram a porta e entraram. O quarto integrante do grupo, armado, ficou de guarda na esquina. A ação durou menos que 4 minutos. O cofre foi colocado no carro e eles seguiram sentido a Patos de Minas.

A Polícia Militar foi acionada por pessoas que moram nos fundos do estabelecimento, após a ação dos criminosos. Eles chegaram a ouvir barulhos, mas ficaram com medo de ligar para a polícia naquele momento.

Imagens das câmeras de segurança ainda mostram uma viatura da Polícia Militar passando pelo local minutos antes da ação criminosa. Acredita-se, que os bandidos estavam monitorando a ronda policial.

A Polícia Militar segue realizando o rastreamento dos bandidos, mas até o momento ninguém foi identificado ou preso. Os valores não foram informados.

Por Anderson Franque / – Foto: Lilian/Video: Sputnik Voz do Povo

Nayala Gontijo

gontijonayalas@gmail.com




COMENTÁRIOS (0)