Bandidos invadem fazenda na região de São Barto no município de Lagoa Formosa rendem moradores e levam dinheiro das vítimas
Os assaltos de fazendas estão cada vez mais ousados e atuam ao mesmo tempo em todas as áreas das regiões e municípios mineiros. Somente nos últimos 02 (dois) dias bandidos invadiram inúmeras propriedades no Alto Paranaíba e Noroeste de Minas, e roubaram dinheiro e outros materiais de alto valor dos fazendeiros. Na região de São Barto, um casal de fazendeiros que residem próximo a uma estrada vicinal que liga centenas de propriedades à BR 354, foram alvos dessas quadrilhas especializadas em roubos de fazendas. Os ladrões chegaram ao local armados com revólveres e anunciaram o assalto. Eles levaram uma quantia em dinheiro e em seguida fugiram em um automóvel que dava cobertura aos indivíduos, e que teria ficado esperando na estrada com um motorista.
Segundo a Polícia Militar de Lagoa Formosa, o fazendeiro Baltazar Vieira Braga, acionou os policiais assim que os bandidos fugiram do local. A vítima contou aos policiais que se encontrava no lugar em companhia de sua esposa durante à noite, quando dois elementos desconhecidos chegaram á propriedade armados e rapidamente anunciaram o assalto. Após roubar a quantia de R$380,00 dos idosos, os indivíduos foram a pé até a estrada vicinal e entraram no veículo que os aguardavam. Os ladrões fugiram tomando rumo ignorado. A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrências e iniciou rastreamentos na tentativa de localizar os suspeitos. Somente nos últimos dois dias vários assaltos a fazendas foram cometidos na região do Alto Paranaíba e Noroeste de Minas Gerais.
Foto:Ilustrativa
Fonte: Vanderlei Gontijo