Besourinho ataca novamente em Lagoa Formosa e desta vez vítima foi a construção civil

Regionais | Lagoa Formosa

14 Outubro, 2014

0

Besourinho ataca novamente em Lagoa Formosa e desta vez vítima foi a construção civil


Poucos dias após entrar em uma residência em Lagoa Formosa e furtar aproximadamente 02 (dois) mil reais, dinheiro que estava em uma carteira dentro de um veículo na garagem de uma residência, o mais esperto larápio da cidade ataca novamente. Desta vez o “gatuno” passou toda madrugada de Terça-Feira (14/10) furtando ferramentas e materiais que são usados na construção civil. Os construtores notaram que os materiais haviam desaparecido assim que chegaram ao local na manhã desta terça (14). A Polícia Militar foi acionada e através de suspeitas foi até a residência do acusado “besourinho” e localizou os produtos furtados. Ele foi encaminhado juntamente com outros 02 (dois) suspeitos para a Delegacia de Polícia em Lagoa Formosa.

De acordo com informações do Sargento Kléber e do Cabo Braga, a PM foi acionada por volta das 07h00 da manhã desta Terça-Feira (14/10) pelos proprietários dos materiais, que relataram que assim que os mesmos chegaram ao local onde guardam produtos usados em construções civis e ferramentas de uso pessoal, que ficam em um depósito na Rua Chico Nazário, no Bairro Bom Retiro, eles notaaram que haviam sido furtadas do lugar ferramentas, 01 (um) portão, 13 sacos de preparo para argamassa, um carrinho de mão e vários outros equipamentos de pedreiros. As vítimas disseram aos militares que o autor Jean Douglas Nazário, 32 anos, esteve rondando o local na tarde desta Segunda-Feira (13/10) e que o mesmo já seria suspeito de ter furtado do depósito alguns sacos de cimento. Os policiais se deslocaram até a casa de “besourinho”  na Rua Higínio Braga, no Bairro Santa Cruz, e na residência encontrou os materiais furtados.  

Em conversa com Jean Douglas, o mesmo disse aos militares que estaria apenas “guardando” os materiais, e que os mesmos seriam de outro indivíduo chamado Pedro Henrique (baianinho). Os policiais foram até a casa de “baianinho” e o rapaz negou toda acusação. Ele foi encaminhado para a delegacia juntamente com Jean Douglas (besourinho) e outro rapaz de nome Márcio Luiz Rosa, que estava na residência de Jean no momento da ação da PM. Os materiais furtados e recuperados também foram levados para a delegacia. De acordo com o delegado Érico Henrique Resende Rodovalho, o autor Jean Douglas que possui quase uma centena de passagens pela polícia foi autuado e levado para o presídio Sebastião Satiro. 

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (38)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)