Besourinho: lagoense com dezenas de passagens pela polícia comete assalto em padaria e acaba preso

Notícias | Policiais

31 Julho, 2020

2

Besourinho: lagoense com dezenas de passagens pela polícia comete assalto em padaria e acaba preso


A Polícia Militar de Lagoa Formosa encaminhou para a delegacia de polícia, um homem de 37 anos, suspeito de cometer assalto numa padaria da cidade. O crime ocorreu no início da manhã desta sexta-feira (31/07) quando o autor chegou ao estabelecimento comercial de posse de uma faca e ameaçou as balconistas. Em seguida ele pegou todo o dinheiro que estava no caixa e evadiu tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada e após levantamentos o acusado foi localizado escondido numa mata. Ele foi preso e levado para a delegacia de polícia civil na cidade de Patos de Minas e entregue ao delegado de plantão.

De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas contaram que um indivíduo de cor negra e usando blusa com capuz chegou ao local e anunciou o assalto. O homem ainda teria ameaçado as funcionárias dizendo que se elas não lhe dessem todo dinheiro iria pular para dentro do balcão e que elas iriam “ver”.  Uma das balconistas entregou aproximadamente 350 reais para o ladrão. Durante o roubo o suspeito foi reconhecido como sendo Jean Douglas Nazário da Silva, o “besourinho”.

Durante levantamentos para localizar o autor, os militares receberam denúncia anônima relatando que o suspeito tinha pulado o muro de uma escola pública e se escondido no local.  Através de buscas os policiais encontraram as roupas que o autor usava no momento do crime, as quais foram reconhecidas pelas vítimas.  Algum tempo depois a polícia foi informada de que um homem com as mesmas características do suspeito estava às margens do córrego do sapé. Com isso, os militares conseguiram visualizar "besourinho", que evadiu correndo para uma mata ao avistar a viatura.

Após realizar um cerco, os policiais encontraram o acusado escondido dentro de uma “grota” as margens do córrego. Diante dos fatos, o autor Jean Douglas foi preso. “Besourinho” não quis informar o paradeiro do dinheiro levado no assalto nem da faca usada no crime. O acusado que possui dezenas de passagens pela polícia foi entregue na delegacia de polícia na cidade de Patos de Minas.

Foto: arquivo Patos 1

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (2)


  • REVOLTANTE

    Mais uma vez , mais de 100 passagens. Daqui uma semana está nas ruas... Até quando ?? Até assassinar alguém ?


    31/07/2020 22:16

    Responder
  • LAVANDO GELO

    É seu Mané.q falta fáz um estouro d 380.no meio d sua cabeça.pena q nao tinha ninquem armado lá.seria bom alqum dia vc assaltar .no local q eu trabalho.kkk...


    31/07/2020 22:12

    Responder