Beto Ribeiro renuncia ao cargo de presidente do Mamoré
Nessa quarta-feira (9), enquanto o elenco do Sapo viajava para enfrentar o Formiga pela sétima rodada do Módulo 2, uma notícia movimentou os bastidores do futebol patense. É que o presidente Beto Ribeiro renunciou ao cargo de gestor do clube, deixando uma carta de agradecimento aos torcedores, apoiadores, diretoria e imprensa.
Na carta direcionada especialmente ao torcedor do Mamoré, Beto Ribeiro, destacou os seus trabalhos a frente do Sapo, como ter apostado em novos talentos mantendo a base do clube, revelando atletas, falou das adequações nas instalações do estádio Bernardo Rubinger, citando as catracas eletrônicas, a construção da sala de imprensa, revitalização do gramado e a implantação do programa sócio torcedor.
Beto ainda disse na carta que será eternamente grato por ter tido a oportunidade de fazer parte da história do Mamoré. Mas que deixa a direção com a sensação de incapacidade por não ter mantido o time na elite do futebol Mineiro, porém, com a consciência tranquila de ter feito o melhor que pode. " A caminhada continua! Força e coragem aos que me sucederão, ser dirigente de clube no interior é se superar constantemente! Contem com minha voz nas arquibancadas". Finalizou Beto Ribeiro.
De acordo com a assessoria de imprensa, pelo estatuto deve assumir a presidência vice, Julio Macedo, mas que o conselho deverá se pronunciar ainda hoje sobre o assunto.
Fonte: Patos Já / Autor: Odair Cardoso
Fonte: Chris Vieira