Bombeiros de Patos de Minas continuam realizando buscas por idosa que desapareceu no dia 17 de novembro

Os chinelos da mulher foram localizados às margens do Rio Paranaíba.

Notícias | Policiais

24 Novembro, 2021

0

Bombeiros de Patos de Minas continuam realizando buscas por idosa que desapareceu no dia 17 de novembro


As equipes do 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas continuam realizando as buscas para localizar o corpo de Maria Célia dos Santos, de 65 anos, desaparecida desde a semana passada. A idosa saiu de casa no dia 17 pela manhã e não mais retornou. Os familiares encontraram os seus chinelos às margens do Rio Paranaíba, próximo a algumas marcas no solo, indicando que ela pode ter se afogado.

Com quase uma semana de buscas, os bombeiros seguem realizando desde o início da manhã até o escurecer, os trabalhos para tentar encontrar a idosa. Até agora já são cerca de 50 quilômetros de rio verificados, desde o ponto onde ela supostamente entrou nas águas, vistoriando com o auxílio de embarcação e Jet ski, vasculhando todos os pontos possíveis.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, alguns fatores dificultam as buscas, uma vez que devido ao período chuvoso, houve aumento no volume de água do Paranaíba que está mais turva. No entanto, segundo o Capitão Maia, os trabalhos diários serão mantidos.

Redação: Patos Já 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)