Borracheiro tem ferpa no osso do dedo de uma das mãos e não consegue retirá-la no regional
Mais uma triste história de descaso com o próximo aconteceu nesta Segunda-Feira (17/12) na cidade de Patos de Minas. Um borracheiro procurou o hospital regional Antônio Dias por volta de 09h00 da manhã, para marcar uma consulta médica. O exame seria em um dos dedos de uma das mãos do trabalhador, sobre um resíduo de aço que entrou em seu dedo. Mas o homem ficou o dia todo no hospital e não obteve êxito em seu propósito.
De acordo com Valter de 33 anos, o mesmo fazia trabalho num pneu que havia estourado, quando a ferpa entrou em seu dedo a cerca de 10 dias atrás. Segundo ele o local passou a inflamar e doer muito. Já nesta Segunda-Feira(17/12) sem condições até mesmo de ir para a borracharia trabalhar d, por causa das fortes dores o mesmo foi até ao hospital à procura de atendimento médico.
Após ser verificado no raio X que a ferpa de aço se encontrava dentro do osso, ele recebeu a informação que o dedo dele teria que ser quebrado para retirar o objeto. Ele disse ainda, que um médico falou para o mesmo ficar com o objeto dentro do osso, pois não havia recurso para o caso. Segundo Valter quando ele conversou com o médico que o atendeu sobre uma intervenção cirúrgia, o mesmo disse que não era motivo de cirurgia. Valter irá procurar um médico particular para obter outras informações sobre quais procedimentos tomar.
Fonte: Vanderlei Gontijo/Fotos:Aislan Henrique