Briga de casal dentro de veículo termina em acidente em Carmo do Paranaíba

Notícias | Policiais

03 Janeiro, 2021

0

Briga de casal dentro de veículo termina em acidente em Carmo do Paranaíba


Um condutor inabilitado, de 38 anos, acabou preso pela Polícia Militar após perder o controle direcional do veículo e bater contra uma bomba de combustível durante a madrugada da última sexta-feira (01/1) em Carmo do Paranaíba. Conforme as informações do boletim de ocorrência, o motorista se desentendeu com sua namorada dentro do veículo e os dois passaram a se agredirem mutuamente com o carro em movimento.

Segundo o relato da namorada do motorista, o homem estava fazendo uso de bebida alcoólica e por motivo de ciúmes, passou a agredi-la com puxões de cabelo e socos enquanto conduzia o veículo. Ela, entretanto, tentou revidar as agressões e fez com que ele perdesse o controle direcional, causando a colisão contra a bomba de combustível do posto situado na Avenida Dr. Aristides de Melo.

Já o condutor confirmou que havia feito uso de bebida alcoólica sendo, segundo ele, um litro de Bacardi, champanhe e cervejas. Ele contou que iniciou a discussão com a mulher e os dois decidiram voltar para casa dirigindo seu veículo GM/Chevette. No caminho, conforme o homem, teve início as agressões, fazendo com que ele perdesse o controle direcional do automóvel.

Ele sofreu um ferimento no nariz e queixava-se de dores no corpo, sendo socorrido por uma ambulância até a UPA para receber atendimento médico. Já a moça teve um corte no joelho e também se queixava de dores nos braços e na cabeça, porém, recusou atendimento médico.

Os policiais questionaram a moça se desejava representar contra o namorado quanto às agressões, ela disse que iria refletir sobre o assunto e caso decida fará a representação posteriormente. O veículo estava regular, porém, foi removido para o pátio credenciado, por não ter condições de deslocar e o proprietário não apresentou ninguém habilitado para providenciar a remoção.

O motorista foi submetido ao teste do etilômetro, sendo que o resultado apontou a presença de 0,47 mg/l de álcool no ar expelido pelos pulmões do autor. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante e foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas para as demais providências.

Ainda foram lavradas duas autuações, as quais serão enviadas posteriormente via ofício.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (3)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)