Briga de casal em Lagoa Grande termina com mulher morta e homem gravemente ferido

A morte ocorreu após um dia de bebedeira.

Notícias | Policiais

03 Agosto, 2022

0

Briga de casal em Lagoa Grande termina com mulher morta e homem gravemente ferido


Uma briga de casal terminou com uma mulher morta e um homem gravemente ferido na zona rural de Lagoa Grande, na região Noroeste do Estado. O fato foi registrado por volta das 18h45, desta terça-feira (02/08).


De acordo com informações da Polícia Militar, a vitima fatal foi identificada como Valdemira da Graça Amorim, de 51 anos. Já João Batista Justo da Silva, de 55 anos, suspeito do crime, ficou gravemente ferido e foi socorrido para o Hospital Regional de Patos de Minas.

Segundo informações, uma testemunha relatou que estava deitado em uma cama num cômodo ao lado da casa sede da fazenda, quando João Batista chegou alegando ter acabado de esfaquear sua amásia, assustado a testemunha se deslocou até a residência e encontrou Valdemira caída. Com isso, ele pegou uma moto e foi até a cidade em busca de ajuda, sendo a Polícia Militar acionada.

Uma guarnição da PM foi até a propriedade. No local, próximo à porta da cozinha, os militares visualizaram o casal caído, sendo que ao lado de João Batista, foi encontrada uma faca de cozinha. Os militares constataram que a mulher já estava sem os sinais vitais. Já João Batista, que apresentava uma perfuração nos pulmões foi socorrido para o Hospital Regional em Patos de Minas.

Ele disse aos militares que tanto ele quanto Valdemira fizeram uso de bebida alcoólica durante o dia todo. Não foi informado se o homem teria desferido o golpe de faca contra o próprio corpo. Após os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil, o corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas.

Por Hamilton Amorim 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)