Briga de casal termina em esfaqueamento na cidade de Lagoa Formosa

Ambos foram conduzidos para a delegacia e entregues ao delegado de plantão

Notícias | Policiais

14 Outubro, 2019

0

Briga de casal termina em esfaqueamento na cidade de Lagoa Formosa


Um casal de Lagoa Formosa foi conduzido para a delegacia de polícia na cidade Patos de Minas na manhã desta segunda-feira (14/10), após uma briga que deixou ambos lesionados, sendo que alguns desses ferimentos foram feitos com golpes de faca. Após serem atendidos no Hospital Municipal “Dr. Bininho” eles foram entregues ao delegado de plantão.

De acordo com informações do comandante da Polícia Militar, Tenente Vanderlei Alves, o fato ocorreu por volta das 06h00 da manhã, quando a PM foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Xande Cadete, no Bairro Nossa Senhora do Rosário, onde um homem e uma mulher estariam se agredindo mutuamente em via pública.

De acordo com o tenente, neste momento uma viatura foi ao local e deparou com Barbara da Silva Amaral, 27 anos e Vailson do Amor Divino Sousa, 40 anos, que se encontravam em luta corporal em via pública. Após serem contidos, a mulher relatou que a briga teria sido iniciada pelo amásio por motivo de ciúmes.

Com isso, eles foram incialmente levados para atendimento médico, sendo em seguida presos pelos crimes de lesão corporal e pela Lei Maria da Penha. A faca utilizada por Bárbara para atingir Vailson foi localizada e apreendida. Aos militares ela disse que usou o objeto perfuro-cortante para se defender das agressões do companheiro.

Fotos: Toninho Cury

 

 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (5)

COMENTÁRIOS (0)