Briga em casa de encontros termina em morte na cidade de Patos de Minas

A discussão teria começado por falta de garotas de programa no local

Notícias | Policiais

09 Janeiro, 2019

0

Briga em casa de encontros termina em morte na cidade de Patos de Minas


Nesta madrugada de quarta-feira (09/01) por volta de 1h30, a Polícia Militar registrou um homicídio dentro de uma casa de encontros que fica na Rua Argelim, no Bairro Morada do Sol, na cidade de Patos de Minas. Segundo informações, a vítima e o autor estavam no interior da casa se divertindo, momento que se desentenderam. Após a discussão, o autor saiu da casa e minutos depois retornou ao local armado com uma pistola.

O autor entrou na casa e foi em direção da vítima João Wandeir da Silva, 51 anos, que estava área de lazer. Após nova discussão, o autor com a arma na mão, desferiu tapas no rosto da vítima que levantou da cadeira e reagiu. A discussão teria sido motivada por falta de garotas de programa na casa.

De acordo com informações, durante a briga, o autor desferiu um tiro em João Wandeir.  Mesmo ferido, ele foi atrás do atirador. Eles caíram no chão e após a queda, o agressor voltou a realizar novos disparos contra vítima que morreu no local. A perícia da Polícia Civil  esteve no lugar e o perito Marcelo Ferreira realizou os trabalhos técnicos que irão ajudar na apuração do crime.

Na fuga o autor deixou para trás um capacete. Através? das imagens das Câmeras de segurança da casa noturna, a Polícia Militar conseguiu identificá-lo, porém até o momento não foi localizado. Sobre o condutor da moto que deu fuga ao autor, a polícia também já tem pista de quem é.

A perícia constatou que a vítima foi atingida por três disparos, sendo dois na região do tórax e um na cabeça. Ela foi encaminhada para o IML - Instituto Médico Legal de Patos de Minas.

Na fuga o autor deixou para trás um capacete. Através das imagens, a Polícia Militar conseguiu identificá-lo, porém até o momento não foi localizado. O condutor da moto que deu fuga ao autor também foi reconhecido. 

Matéria e fotos: Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (8)

COMENTÁRIOS (0)