Briga entre família em Lagoa Formosa termina com esfaqueamento e lesão corporal
Nesta manhã de domingo (07/01), a Polícia Militar de Lagoa Formosa foi acionada a comparecer na Rua Zeca Preto, no Bairro Babilônia para registrar uma ocorrência de atrito familiar. De acordo com informações repassadas aos militares que atenderam a ocorrência, no local havia um indivíduo armado com uma faca, sendo que o mesmo estava destruindo a própria casa, agredindo a avó, a mãe e a irmã.
Imediatamente a PM se deslocou para o endereço citado e no trajeto, os policiais depararam com Roberto Duarte Ventura, 34 anos, na rua e com um dos braços ensaguentado. Em conversa com os militares, alegou que durante a briga com os familiares, a irmã lhe tomou a faca e desferiu um golpe.
Os policiais acionaram uma ambulância e durante o atendimento, Roberto agrediu as enfermeiras, sendo dominado pelos militares e levado para a Policlínica, onde foi medicado.
Sobre o atrito familiar, a mãe disse que o filho é ex-usuário de drogas e sempre anda descalço pelas ruas da cidade, e que neste domingo comprou um par de calçados e ao entregá-lo, o homem se sentiu ofendido e passou a agredir os familiares e quebrar os móveis da casa.
A irmã de nome Silvana Duarte também foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil acusada de lesão corporal.
Fonte: Vanderlei Gontijo