Briga por causa de alto volume de som termina com rapaz esfaqueando pai e irmão

O crime aconteceu no Bairro Novo Coração Eucarístico em Patos de Minas

Notícias | Policiais

06 Abril, 2020

0

Briga por causa de alto volume de som termina com rapaz esfaqueando pai e irmão


Na noite deste domingo (05), um desentendimento familiar terminou com duas pessoas feridas. Um rapaz esfaqueou o pai e o irmão. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada na Rua Alderico Lucas da Silva, no Bairro Novo Coração Eucarístico para atender uma agressão familiar, onde um rapaz teria agredido o irmão com uma facada.

No local, além do irmão, o autor esfaqueou também o pai. Sobre o motivo, o pai disse que o filho de nome Jeferson chegou à residência e ligou o som em alto volume, e quando a mãe reclamou do barulho, o mesmo tentou agredi-la.

Neste momento, o irmão Lucas interviu provocando uma confusão. Durante o desentendimento, Maquisley Djeimerson Gonçalves Cunha, 20 anos, e Jeferson Diony Gonçalves Cunha, 22 anos se armaram com facas.

Jeferson acabou atingindo um golpe no braço do pai e golpe na barriga do irmão Maquisley. Uma unidade do SAMU esteve no local e socorreu Maquisley para o hospital Regional onde deu entrada no bloco cirúrgico. O pai recusou atendimento médico. Durante o rastreamento, Jeferson foi localizado escondido na casa do cunhado e preso pela PM.

Redação: Clube Notícia

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (4)

COMENTÁRIOS (0)