Bruna Rodarte, Glória Marra e Nathalia Silva são as candidatas a Rainha do Milho 2024

A eleição esta marcada para acontecer no dia 24 de maio, aniversário da cidade, onde tradicionalmente se escolhe a majestade do milho.

Entretenimento | Fenamilho

12 Abril, 2024

0

Bruna Rodarte, Glória Marra e Nathalia Silva são as candidatas a Rainha do Milho 2024


Nesta sexta-feira (12), o Sindicato Rural de Patos de Minas, escolheu as três Candidatas a Rainha Nacional do Milho para representar o charme, a beleza e elegância da mulher patense e uma delas receberá o cetro, faixa e coroa de rainha. As escolhidas foram , Bruna Rodarte, Glória Marra e Nathalia Silva, vão concorrer ao titulo tão cobiçado de Rainha Nacional do Milho 2024 em Patos de Minas.

Confira, a seguir, um breve resumo sobre cada as candidata alfabética.

Bruna Rodarte de Camargo é natural de Campo Belo, tem 23 anos. Possui Ensino Médio completo.

Glória Maria Ribeiro e Silva Marra é natural de Patos de Minas, e tem 20 anos. É aluna do Curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda do UNIPAM.

Nathália Silva Porto é natural de Patos de Minas, tem 22 anos. É aluna do Curso de Agronomia, do UNIPAM.

Esse ano, a comissão organizadora da escolha, optou por receber inscrições das candidatas. Foram mais de 90 inscritas que passaram pelo crivo de profissionais de diferentes segmentos da sociedade.

Meninas com idade entre 18 e 24 anos e com estatura mínima de 1,65m de altura, ser residente e domiciliada em Patos de Minas, possuir ensino médio completo ou comprovar que ainda o está cursando, não pertencer ao quadro de funcionários do Sindicato Rural. Após primeira seleção, nova foram pré-selecionadas e passaram pela chamada escola de rainhas até chegar nas três finalistas.  

A eleição esta marcada para domingo dia 26 de maio, com portões abertos, onde esse ano a votação será por voto popular.

A 63ª Fenamilho 2024 será de 23 de maio a 02 de junho, no Parque de Exposições, de Patos de Minas.

Fonte: Clube Notícia

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)