Brutalidade: avó é presa por manter criança de 2 anos amarrada em pilastra com corda

O fato ocorreu na cidade de Conquista a 50 quilômetros de Uberaba

Notícias | Policiais

23 Abril, 2021

0

Brutalidade: avó é presa por manter criança de 2 anos amarrada em pilastra com corda


Na manhã de sexta-feira, 23 de abril, a Polícia Militar de Conquista, área de cobertura do 37°BPM de Araxá, recebeu uma denúncia oriunda do Conselho Tutelar da cidade, informando que a A.A.S.L de 50 anos, estava deixando o neto de apenas 02 anos amarrado em uma pilastra na residência em que moram.


Os Policiais Militares foram até o local e juntamente com o Conselho Tutelar constataram o fato. Ao questionarem a avó do garotinho o porquê daquela situação com seu neto de 02 anos, a mulher relatou que o menino está muito custoso, e deixava-o amarrado como forma de “educá-lo”.

A mãe das crianças, que compareceu no Conselho Tutelar, reside e trabalha na cidade de Uberaba, a 50 km de Conquista, e deixa as crianças para a avó cuidar.

Diante dos fatos, os Militares apreenderam a corda utilizada na ação criminosa, sendo que a avó recebeu voz de prisão em flagrante com base nos crimes do estatuto da criança e do adolescente (ECA), sendo que seus dois netos, um adolescente 15 anos e o garotinho 02 anos que estava amarrado na pilastra, conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Conquista/MG e apresentados ao Delegado de plantão para as providências cabíveis.

Fonte: Willian Tardelli

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)