Caixa pede que população não madrugue nas filas em Patos de Minas; leia nota completa
A CAIXA esclarece que todas as pessoas que chegarem às agências de Patos
de Minas durante o horário de funcionamento, de 7h às 12h, serão atendidas. Não
é preciso madrugar nas filas, evitando, assim, períodos excessivos de espera e
aglomerações.
Todos os que chegam até as 12h, horário de fechamento das agências, são
informados de que o atendimento será realizado na mesma data.
Além disso, a CAIXA intensificou o atendimento às pessoas que estão nas
filas, de forma a dar celeridade com prestação de informações e geração de
códigos (tokens) para a realização de saques, conforme o calendário de
pagamento e da necessidade de se manter o distanciamento.
Adicionalmente, cerca de 3 mil funcionários do banco foram direcionados
para o atendimento nas agências mais críticas. Além disso, estão sendo
contratados novos 4.800 vigilantes (desse total, 2 mil já estão alocados) e 889
recepcionistas para reforçar a orientação e o atendimento ao público.
Cinco caminhões-agência também vão ser colocados à disposição dos
beneficiários do Auxílio Emergencial em locais com maior necessidade, sobretudo
no Norte e Nordeste. O banco ainda está em contato direto com as prefeituras
para fechar parcerias para organização e atendimento à população.
Fonte: Caixa Econômica Federal