Câmara Municipal de Arapuá entrega “Moções de Reconhecimento” a policiais militares

Ao todo 8 pessoas foram homenageadas, sendo 7 delas militares

Notícias | Política

21 Junho, 2019

0

Câmara Municipal de Arapuá entrega “Moções de Reconhecimento” a policiais militares


 

Na ultima quarta feira dia 19 de Junho, aconteceu na Câmara Municipal de Arapuá uma reunião especial, que teve como objetivo agraciar alguns profissionais que vem demonstrando relevantes serviços á comunidade. Na ocasião dos agraciados, sete eram policiais militares lotados em Arapuá e um funcionário público da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural.

 

Durante a reunião O presidente da Câmara, vereador Willian Andrey abriu a sessão com uma leitura bíblica. Em seguida leu o ato de aprovação das menções previamente votada por todos do legislativo, momento que expressou o reconhecimento e agradecimento de toda a população para com os serviços prestados pelos profissionais agraciados.

 

Com relação aos militares, os quais possuem o foco na área de segurança pública, foi mencionado pelos vereadores presentes, que Arapuá é destaque em Minas Gerais como um dos locais mais pacatos e seguros de se viver. Diferente de muitos outros municípios mineiros, aos quais infelizmente tem sofrido no dia a dia com a crescente onda de violência.

 

O comandante do Pelotão PM Tenente Adriano também compareceu ao evento e parabenizou todos os envolvidos e também reconheceu que de fato Arapuá vive bons tempos, especialmente no tocante a segurança pública, e grande parte disso se deve de fato aos bons serviços prestados pelos militares naquela cidade. Ele ainda destocou o civil agraciado com a homenagem, que também tem prestado bons serviços, especialmente no meio rural de Arapuá.

 

Ainda compareceram à reunião solene os familiares dos homenageados e ao final foi servido um delicioso café para os presentes. Por fim mais uma vez fica o reconhecimento de todos Arapuenses pelos serviços prestados por esses profissionais.

 

Na ocasião os agraciados foram:

 

Bruno Agripino de Andrade

Cássio Geraldo Silva Nunes

Elton Alves de Deus

Flávio Luiz de Jesus

João Batista Bontempo

João Batista de Almeida

Maurício Gomes de Camargo

Sidney Pio dos Santos

Fonte: PM de Arapuá

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (6)

COMENTÁRIOS (0)