Câmara Municipal de Lagoa Formosa realiza 28ª reunião ordinária

Na sessão desta terça (11) estiveram presentes todos os vereadores

Notícias | Política

12 Setembro, 2018

0

Câmara Municipal de Lagoa Formosa realiza 28ª reunião ordinária


Mais uma reunião ordinária foi realizada pelos vereadores da Câmara Municipal de Lagoa Formosa. Desta vez os legisladores estiveram reunidos na noite desta terça-feira (11/09) no Plenário “Juquinha Souto” da Casa Legislativa para a 28ª reunião do ano de 2018, que foi presidida pelo vereador Geraldo Célio Nunes de Macedo (Nelinho). A reunião teve início às 19h30. Na sessão estiveram presentes todos os vereadores. 

Durante a reunião, os vereadores receberam o projeto de Lei nº 1373/2018, que Autoriza a Concessão de uso de Imóveis em Favor de Empresas a Título de Incentivo Econômico e dá Outras Providências. Agora o documento será analisado e deverá passar pela primeira votação na próxima reunião ordinária que acontece na terça-feira (18/09).
 
O presidente "Nelinho" ressalta que um dos objetivos da Câmara Municipal de Lagoa Formosa, é votar com responsabilidade e transparência todos os projetos, sendo assim, ele concluiu dizendo que a expectativa é de que o trabalho do legislativo continue sendo em prol da população lagoense.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)