Câmara Municipal de Patos de Minas divulga nota após vereador e servidora serem diagnosticados com Covid-19

Notícias | Política

14 Janeiro, 2021

0

Câmara Municipal de Patos de Minas divulga nota após vereador e servidora serem diagnosticados com Covid-19


A Câmara Municipal de Patos de Minas divulgou nota nesta quarta-feira (13/01), após o vereador, Marcos Antônio Rodrigues “Marquim das Bananas” e uma servidora da Câmara Municipal testarem positivo para Covid-19. Segundo informações da nota, todos os cuidados estão sendo tomados e o gabinete do vereador e o setor de atuação da servidora passaram por medidas de higienização.

Veja a nota na íntegra:  

Diante da confirmação de testagem positiva para Covid-19 do vereador Marcos Antônio Rodrigues - Marquim das Bananas (44 anos) e de servidora da Casa Legislativa (31 anos), a Câmara Municipal de Patos de Minas informa:

* Tanto o vereador quanto a servidora passam bem e encontram-se isolados em casa. Por ser hipertenso e diabético, pertencente ao grupo de risco, o quadro de saúde do vereador Marquim das Bananas requer mais cuidados e acompanhamento médico.

* A Câmara Municipal já realizou as medidas de higienização sanitização no gabinete do vereador Marquim das Bananas, bem como no setor de atuação da servidora, conforme as orientações das autoridades sanitárias. O gabinete encontra-se temporariamente fechado, decorrência do afastamento do vereador e de seus assessores parlamentares.

* A Mesa Diretora continuará acompanhando os casos confirmados e a situação de todos os vereadores, servidores e assessores da Casa Legislativa, adotando as medidas recomendadas para melhor segurança de todos.

* Portanto, tendo em vista que todos os procedimentos de segurança e prevenção estão sendo tomados constantemente, a Câmara Municipal de Patos de Minas permanece com atendimento presencial à população, de 7 às 18 horas, de segunda a sexta-feira, a portas fechadas, com entrada controlada e monitorada, verificação de temperatura, distanciamento social, higienização dos ambientes e uso do álcool em gel e de máscara de proteção, conforme estabelece a Portaria n° 1.589, de 4 de janeiro de 2021.

Fonte: Ascom Câmara Municipal de Patos de Minas/Foto: Patos Já

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)