Câmara Municipal de Patos de Minas restabelece atendimento presencial ao público de 7 às 18 horas

Notícias | Política

05 Abril, 2021

0

Câmara Municipal de Patos de Minas restabelece atendimento presencial ao público de 7 às 18 horas


A partir desta segunda-feira – 5 de abril, a Câmara Municipal de Patos de Minas retoma o horário normal de funcionamento da Casa Legislativa de 7 às 18 horas, de segunda-feira à sexta-feira, com atendimento presencial ao público a portas fechadas. É o que determina a Portaria nº 1.670, de 31 de março de 2021, que dispõe sobre o funcionamento da Câmara Municipal durante o período de enfrentamento da Covid-19.

A norma permite o atendimento presencial à população, por meio do agendamento prévio pelos contatos disponíveis na portaria. Servidores e assessores também voltam ao expediente normal.

A entrada na Câmara Municipal continua rigorosamente controlada e monitorada, com atendimento às regras sanitárias e protocolos de segurança, tais como: verificação de temperatura corporal; limpeza e higienização do ambiente; disponibilização de álcool em gel 70% na entrada para higienização das mãos; distanciamento e isolamento de 2 metros em todas as situações; e uso de máscaras em toda sede do Poder Legislativo.

As reuniões ordinárias estão mantidas de acordo com o calendário elaborado no início do ano, estabelecido na Portaria nº 1617/2021, podendo ser realizadas de forma remota pela internet. As datas das plenárias encontram-se disponíveis no site institucional camarapatos.mg.gov.br e nas redes sociais da Câmara Municipal, lembrando que as reuniões são sempre transmitidas ao vivo pelo Facebook oficial e site da Câmara.

A Mesa Diretora da Casa Legislativa está atenta à evolução e aos resultados das ações adotadas pelas autoridades de Saúde, podendo adotar outras medidas que se fizerem necessárias.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)