Caminhão carregado com leite cai em ponte na MG-235 entre São Gotardo e Matutina

Notícias | Policiais

21 Julho, 2021

0

Caminhão carregado com leite cai em ponte na MG-235 entre São Gotardo e Matutina


Um acidente envolvendo um caminhão semi-reboque carregado com leite foi registrado na manha da última terça-feira (20/07), no KM 77 da MG-235 entre os municípios de São Gotardo e Matutina.


De acordo com o boletim  de ocorrência, o fato aconteceu por volta das 07h00. O motorista disse que seguia pela rodovia  sentido São Gotardo à Tiros e que, após o veículo apresentar falhas no sistema de freios, perdeu o controle, atingiu o guard rail e acabou caindo em um córrego que fica no lugar. Com o impacto, parte do líquido que era transportado vazou caindo dentro do córrego. A empresa responsável pela carga compareceu ao local para retirar o caminhão do córrego.

O condutor de 47 anos, que não sofreu ferimentos graves foi socorrido por uma ambulância até o Pronto Socorro de São Gotardo onde ficou em observação até o inicio da noite de terça-feira. Já a combinação veicular, foi removida do lugar nesta quarta-feira.

O local onde o caminhão caiu, tem alto índice de acidentes. Ao menos 5 acidentes foram registrados  na ponte em curva da MG-235 que liga o município de São Gotardo a cidade de Matutina. 

Nayala Gontijo

gontijonayalas@gmail.com




COMENTÁRIOS (0)