Caminhão tanque transportando leite tomba na BR-354 no município de Carmo do Paranaíba

Notícias | Policiais

01 Outubro, 2020

0

Caminhão tanque transportando leite tomba na BR-354 no município de Carmo do Paranaíba


Na noite desta quarta-feira (30/09), a Polícia Militar foi acionada a comparecer no KM 284, da BR-354, em Carmo do Paranaíba, para registrar um acidente de trânsito sem vítima. Chegando ao local, os militares depararam com o reboque de um caminhão tanque tombado, obstruindo parte da rodovia.

Os militares sinalizaram e fizeram o controle do tráfego de veículos na pista, durante o tempo necessário à segurança viária. O condutor, V.C.F., 47 anos, relatou que não havia sofrido nenhum ferimento, sendo assim dispensou atendimento médico.

Em conversa com os policiais, o condutor disse que seguia no sentido Rio Paranaíba/MG para Carmo do Paranaíba/MG, quando dois veículos que seguiam sentido contrário tentaram ultrapassagens.

Neste momento, ao perceber que poderia ocorrer uma colisão frontal, ele efetuou uma manobra brusca para a direita, evitando a colisão, mas acabou perdendo o controle direcional, após o reboque iniciar movimento de tombamento ao transitar pelo declive existente na faixa de domínio.

Com isso, ao realizar nova manobra na tentativa de retomar o controle, dessa vez para a esquerda, o reboque tombou e a combinação veicular permaneceu na pista de rolamento. O veículo transportava leite e uma parte do produto escorreu na pista.

O condutor V.C.F., devidamente habilitado, foi convidado a realizar do etilômetro e o resultado foi negativo (0,00) para o uso de bebida alcoólica. Os veículos com licenciamentos regulares foram liberados.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (5)

COMENTÁRIOS (0)