Candidatos a deputado estadual participam de debate no UNIPAM

O debate foi promovido pelo diretório acadêmico do UNIPAM

Notícias | Política

30 Setembro, 2018

1

Candidatos a deputado estadual participam de debate no UNIPAM


O diretório acadêmico do curso de Direito do Centro Universitário de Patos de Minas promoveu, na noite dessa sexta-feira, um debate entre os candidatos a deputado estadual que têm base no município. Estevam presentes: Coronel Elias Saraiva (PHS); Elmiro Nascimento (DEM); João Pacheco (PCdoB); Paulo Babilônia (SD) e Vitor Porto (PRTB). 

O candidato a reeleição pelo PV, Dr. Hely, justificou a ausência alegando ter compromisso previamente agendado na data do debate. Marcos Boaventura (PPS) confirmou presença, mas não compareceu. A mediação ficou por conta do professor e especialista em direito Constitucional do UNIPAM, Gabriel Gomes Canedo.

Segundo os idealizadores do evento, o objetivo do encontro era promover uma oportunidade a mais para que os eleitores conheçam os candidatos da região. “Esse debate tem por objetivo oferecer aos eleitores de Patos de Minas o contato com nossos possíveis futuros representantes”, destacou o mediador. 

O debate contou com perguntas entre os candidatos, apresentação de propostas e debate sobre temas caros à sociedade, como por exemplo, saúde educação e outros. Estudantes, professores e membros da sociedade civil acompanharam de perto o debate. Houve também retransmissão ao vivo pelo Facebook, na página “DA-Direito”. Os candidatos a deputado federal também participaram de debate, que ocorreu na última quinta-feira.

Matéria: Flávio Souza/Fotos: Daniela Garcia

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (8)

COMENTÁRIOS (1)


  • BRUNO MARIANO DA SILVA

    JOÃO PACHECO estamos muito satisfeitos com o desenrolar de sua campanha, bem colocado nos debates, mostrando que o povo deve apostarem seu projeto de desenvolvimento inclusivo, com características populares e progressistas..Parabéns...#MinhafamiliaéJoãoPacheco.


    01/10/2018 09:14

    Responder