Cantor Kauã karraro faz duas apresentações no final de semana em Lagoa Formosa

O artista tem se destacado por todos os lugares por onde passa

Entretenimento | Festas e Shows

07 Julho, 2019

0

Cantor Kauã karraro faz duas apresentações no final de semana em Lagoa Formosa


O cantor Kauã Karraro esteve neste final de semana na cidade de Lagoa Formosa realizando duas apresentações. Na primeira delas o patense cantou no sábado (06/07) no Lagoa Tênis Clube (LTC). Já neste domingo (07/07) Kauã se apresentou em um show corporativo no salão de festas Paraíso no aniversário das crianças Heitor Miguel e Vitórya Helena. O evento teve a sonorização do DJ Gabriel e decoração de GISA Locações e Decorações.


O artista que tem se destacado por cada canto por onde passa, também fez shows na sexta (05) em dois locais na cidade de Patos de Minas, sendo na festa da Sicoob Credipatos e na Praça da Igreja Capuchinhos. Kauã Karraro está sendo um dos artistas mais solicitados dos últimos tempos em várias cidades do Alto Paranaíba e por todo Brasil.


Em sua biografia Kauã Karraro conta que nasceu no dia 5 de setembro de 1986, cresceu ouvindo a música sertaneja, pois em sua família existiam vários músicos incluindo uma dupla, composta pelo seu tio e seu primo, o que deu inspiração pra que ele se apaixonasse pela música sertaneja. Aos sete anos de idade começou a fazer aulas de violão com seu tio, era o começo de sua vida artística.

Ainda mais apaixonado pela arte da música começou também a frequentar aos shows de seu tio e primo, assim como vários outros artistas de sua cidade, sempre atento aos detalhes das apresentações, pois para ele tudo aquilo era uma escola. "Eu sempre estava presente aos shows, ficava olhando com atenção tudo que os cantores faziam e ficava pensando, um dia eu ainda vou estar em um palco fazendo o meu show, (risos)", ressalta Kauã Karraro.

 A sua primeira apresentação ao publico foi em sua formatura do primário onde cantou para um publico de 200 pessoas. No ano de 2001 Kauã iniciou uma dupla com seu primo onde fizeram vários shows em sua cidade e região, mas no decorrer de sua carreira ele conta que enfrentou um momento muito difícil em sua vida, a morte de seu pai.

“Meus pais são tudo pra mim e meu pai sempre esteve do meu lado, nunca perdeu um show meu e o grande orgulho dele era me ver nos palcos cantando, ainda tenho lembrança de meu querido pai vindo me abraçar e dizer que o show tinha sido ótimo, ele sempre fazia isso, (choro), como faz falta o seu abraço”, diz o artista. Atualmente Kauã Karraro faz vários shows pelo Brasil trazendo emoção e alegria ao seu público que cresce a cada dia mais.

Kauã Karraro está em vários canais de rede social. Para os fãs ele disponibiliza a página do facebook onde é publicado resumos de suas principais apresentações. Para conhecer e saber a agenda do cantor basta acessar o link:www.facebook.com/kauakarrarooficial. Acesse também o canal do artista no youtube: https://www.youtube.com/channel/UCh9gHboeAAh1DVioRQQsGSg?app=desktop#menu e pelo site: www.kauakarraro.com.br 

Os interessados em contratar o show de Kauã Karraro basta entrarem em contato com o artista pelo telefone ou whatsapp (34)  9 8807-0770. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (90)

COMENTÁRIOS (0)