Cantor Rafael Felipe se apresenta na Conceito Hamburgueria nesta segunda-feira (30)

O cantor se apresenta no local pela 3ª vez

Entretenimento | Festas e Shows

30 Abril, 2018

1

Cantor Rafael Felipe se apresenta na Conceito Hamburgueria nesta segunda-feira (30)


A Conceito Hamburgueria Gourmet apresenta, nesta segunda-feira (30/04) véspera de feriado, o cantor Rafael Felipe. O evento terá início a partir das 21h00. O artista é da cidade de Patos de Minas e já se apresentou no local em outras oprutunidades. O show desta noite não terá cobrança de Couvert artístico e a entrada será gratuita para todas as pessoas.

De acordo com informações do proprietário da empresa, Kécio Caixeta, toda população de Lagoa Formosa e região, que ainda não conhece o espaço está convidada para se divertir e saborear as delícias que o mais famoso point da cidade oferece. Ele conta que para comemorar a data de 1º de maio, Dia do Trabalho é que o cantor volta ao local pela 3ª vez.

Ela ressalta que a Hamburgueria oferece, além de deliciosos sanduiches, hambúrguer artesanal, porções, omeletes e várias outras opções que vão deixar os clientes com água na boca. A Conceito tem ainda cerveja na torre e combos de long neck no balde. Kécio finaliza dizendo que a conceito todas as semanas apresenta novidades para seus clientes. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (1)


  • VANDERLEI GONTIJO

    O show desta noite não terá cobrança de couvert artístico.


    30/04/2018 16:55

    Responder