Cantor Wesley Safadão se apresenta pela primeira vez na Festa do Feijão de Lagoa Formosa

Notícias | Festas e Shows

14 Abril, 2018

0

Cantor Wesley Safadão se apresenta pela primeira vez na Festa do Feijão de Lagoa Formosa


Um dos shows mais esperados da Festa do Feijão 2018, na cidade de Lagoa Formosa, aconteceu na noite desta sexta-feira (13/04). Wesley Safadão esteve pela primeira na cidade e fez a alegria de seus fãs . O cantor empolgou o público presente na arena do Parque de Exposições “Lázaro Caixeta Mundim” no grande show que teve início a partir das 23h00. Antes do cantor subir ao palco, os peões do “Rodeio Entre Equipes” realizaram o segundo dia de montarias. Os "ginetes" melhores classificados nesta fase serão integradas aos  profissionais que disputaram o profissional a partir da próxima quinta (19).

A Festa do Feijão é o maior evento do município e um dos melhores e mais famosos do Alto Paranaíba. Ela traz inúmeras novidades para 2018, entre elas, o “Camarote Dia”. Segundo o Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, José Alencar Garcia “Bozó” nele o lagoense e visitante pode optar por comprar a área “vip” da arena individualmente e por dia como se fosse um ingresso. O presidente ressalta ainda que a diretoria 2017/2020 já realizou a construção de 8 novos camarotes e duplicou o tomanho da boate pavilhão. 

Já nesta sábado (14/04) o público vai curtir toda “nostalgia” com a banda Raça Negra. No domingo (15) terá a final do “Rodeio Entre Equipes” e Dia 19 (quinta-feira) acontece a abertura do rodeio profissional e show Simone e Simaria. Dia 20 de abril Cléber e Cauan. Já João Neto e Frederico serão as atrações do dia 21 e para fechar a festa dia 22 acontece a final do rodeio profissional com montarias em touros.

De acordo com informações do Presidente, em 2018 está sendo realizada a maior festa de todos os tempos na cidade de Lagoa Formosa, com os melhores shows da atualidade. Ele contou também que neste ano o rodeio profissional terá a presença das melhores boiadas e os mais consagrados peões do Brasil, com a novidade que é o locutor Almir Cambra, e ainda com excelente premiação para os peões melhores colocados. O rodeio profissional tem início quinta-feira (19/04).

Fotos: Ronaldo Xavier

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (186)

COMENTÁRIOS (0)