Cão é atropelado e morre em Carmo do Parnaíba; moradores reclamam de maldade do condutor do automóvel

Notícias | Mundo

06 Agosto, 2020

0

Cão é atropelado e morre em Carmo do Parnaíba; moradores reclamam de maldade do condutor do automóvel


Moradores do Bairro Novo Paraíso, na cidade de Carmo do Paranaíba, estão revoltados com a atitude de um motorista. O condutor de uma caminhonete atropelou um cão e seguiu pela via tranquilamente, sem ao menos parar para ver o que havia acontecido. O fato ocorreu na manhã desta quarta-feira (05/08) na Rua Augusto de Lima, antiga Rua 11.


De acordo com relatos de uma moradora do bairro, que usou as redes sociais para expor a indignação não só dela, mas da maioria das pessoas que vivem no local, o cachorro era chamado por “Dog” e amado por todos do lugar. Em um desabafo em página particular do facebook, a pessoa disse que o cão era dócil, vacinado e possuía até mesmo o cartão.


Imagens de câmeras de segurança mostram o exato momento em que o cão aparece sendo atropelado por uma caminhonete de carga. Em seguida é possível ver o cachorro agonizando e outros cães correndo em sua direção, como se tentassem ajudar o companheiro. Foram divulgados imagens do animal morto, já colocado em uma pastagem. Também foram publicadas algumas fotos do cachorro em uma residência sendo muito bem cuidado.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)