Capitão Diomásio deixa o comando da Polícia Militar de Carmo do Paranaíba e vai para Monte Carmelo

O militar esteve no comando da 90 Cia da PM na cidade por 5 anos

Notícias | Policiais

13 Janeiro, 2020

0

 Capitão Diomásio deixa o comando da Polícia Militar de Carmo do Paranaíba e vai para Monte Carmelo


O Capitão Diomásio deixou recentemente o comando da 90ª Cia de Polícia Militar da cidade de Carmo do Paranaíba para assumir a 157ª Cia de Monte Carmelo. A transferência para a cidade do Triangulo Mineiro ocorreu após a promoção a Tenente Coronel de Marcus Vinicius, que estava na cidade e foi transferido para o comando do 15º BPM de Patos de Minas.

Diomásio Caetano chegou a Carmo do Paranaíba há 5 anos atrás como Tenente e no decorrer deste tempo foi promovido a Capitão. Na cidade do Alto Paranaíba ele exerceu a profissão militar com muita seriedade e se destacou no comando da 90ª Cia. Ele também já havia comandado pelotões e frações e assumido diversos cargos, inclusive no 15º BPM de Patos de Minas.

O comandante é o que se pode chamar de militar operacional, pois sempre esteve nas ruas trabalhando em prol da segurança pública. O militar de 39 anos é natural de Patos de Minas, é casado, pai de uma filha de 11 anos. Ele ingressou na PMMG em 2002 no 15º BPM, onde concluiu o curso de formação de soldado em 2003.

Trabalhou em Carmo do Paranaíba até janeiro de 2006. Em fevereiro do mesmo ano ingressou no curso de formação de Oficiais na Academia de Polícia Militar, onde se tornou aspirante a oficial em novembro de 2008.

Foi comandante do pelotão da PMMG em Presidente Olegário por dois anos e meio;  chefe da seção de comunicação organizacional do 15º BPM; Comandante da 230º Cia Tático Móvel do 15º BPM; Comandante da 115ª Cia de Ensino e Treinamento.

Já desde Janeiro de 2015 estava lotado na 90ª Cia em Carmo do Paranaíba, na função de Comandante. Em sua despedida da cidade ele foi homenageado pelo prefeito Dr. César e várias outras autoridades.

 Por: Vanderlei Gontijo com colaboração do portal patrocinionline/Fotos: Júlio César

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (5)

COMENTÁRIOS (0)