Carmo do Paranaíba – CEJUSC realiza solenidade de conversão de união estável em casamento para 27 casais da comarca

O Projeto estreitou laços do Poder Judiciário com a população local e beneficiou a instituição familiar.

Notícias | Sociedade

03 Novembro, 2022

0

Carmo do Paranaíba – CEJUSC realiza solenidade de conversão de união estável em casamento para 27 casais da comarca


O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania – CEJUSC da Comarca de Carmo do Paranaíba promoveu, no dia 01° de novembro de 2022, a solenidade de conclusão do II Projeto de Conversão de União Estável em Casamento da comarca.


As audiências foram realizadas nas dependências do Fórum e, para celebrar a formalização do vínculo conjugal, foi realizado um grande evento em salão de festas decorado, que contou com música ao vivo e a presença de familiares e amigos.


Além da parceria de integração com o Poder Executivo e Poder Legislativo, diversos profissionais de excelência participaram do projeto de forma gratuita, oferecendo aos 27 casais a assessoria cerimonial, fotos, filmagem, brindes e a produção de maquiagens e penteados sem qualquer custo. Houve ainda a distribuição do popular doce “Bem-casado” aos convidados.


O juiz de direito diretor do foro e coordenador do CEJUSC, Dr. Denes Marcos Vieira, parabenizou os casais e ressaltou a importância do diálogo e respeito na convivência diária.


O Projeto estreitou laços do Poder Judiciário com a população local e beneficiou a instituição familiar, trazendo segurança jurídica às famílias envolvidas e ampliando a sensação de reconhecimento e pertencimento perante a sociedade.

Agora, os casais continuam o percurso iniciado em conjunto com o reconhecimento jurídico alcançado de forma facilitada.

Por Fernando Alvim/Fotos: Fotos: Wal D’avila Fotografia

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)